Vá às compras, fique para o cinema grátis – e mantenha distância social.
É isso que o Walmart espera atrair clientes com seu anúncio na quinta-feira de que transformará 160 de seus estacionamentos em cinemas no próximo mês.
+ Digital influencer Byron ‘Reckful’ Bernstein, morre aos 31 anos
Rede de pesca eletrificada pode ter matado filhote de golfinho encontrado em rio
Muito frio: mínima de 8°C nesta quinta-feira em São Bernardo (SP)
O Walmart está lançando o programa no próximo mês em parceria com a Tribeca Enterprises, empresa de mídia com sede em Nova York, co-fundada por Robert De Niro. Os locais e a programação dos filmes serão anunciados em um novo site do Walmart Drive-In , informou o varejista em um comunicado à imprensa . Não está claro se os filmes serão novos lançamentos, mas a entrada é gratuita, disse a porta-voz do Walmart, LeMia Jenkins.
Nas cidades predominantemente rurais dos EUA, onde ainda existem, os cinemas drive-in cresceram em popularidade, à medida que os americanos buscam opções de entretenimento que permitam distanciamento social. Nos tempos pré-pandêmicos, os cerca de 300 cinemas drive-in nos Estados Unidos lutavam para competir com os cinemas tradicionais. Mas a indústria cinematográfica – que depende da venda de ingressos de telespectadores que se aproximam – foi prejudicada durante a pandemia, com os festivais de cinema adiando, movendo-se on-line ou cancelando completamente, e novos lançamentos adiados ou movidos diretamente para sites de streaming como o Netflix.